“Manaus é um lugar que consome muito a sofrência, então eu não poderia ficar de fora e deixar de gravar um DVD aqui. Ano que vem eu já tenho uma entrega de disco e no ano seguinte,2025, eu faço aqui em Manaus. O do ano que vem já está ok, vamos gravar em Balneário Camboriú, esse ano eu gravei em duas fases, no Rio e em Salvador, que é o "Volta, as crianças sentem sua falta"”, afirmou o artista.
Vaidoso, Tierry revelou quem escolhe suas roupas e com qual estilo se identifica.
"Eu que escolho. Eu falo que eu roubo um pouco do estilo do Caldi [assessor], eu comecei a ver o Caldi com umas roupas simples de botão, umas calças, uns sapatos social, eu falei 'cara, eu gosto desse estilo', eu fico muito no Pinterest também, sou vaidoso então a gente dá um jeito de se vestir da melhor forma possível, mas sem gastar tanto também”, contou o cantor.
Questionado se se considera uma pessoa gastadora, Tierry disse: "Eu já fui mais, hoje eu sou mais tranquilo. Eu acho que quando a gente é mais emergente, vence na vida e quer conquistar, a gente começa a querer ser como nossos ídolos, ai quer conquistar coisas que os idolos da gente conquistaram, mas aí vamos colocando as coisa mais importantes na vida da gente e a gente vai vendo que as melhores coisas são as low profile e é isso”, finalizou.