Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada no pescoço em um restaurante de um supermercado no centro de Santa Cruz das Palmeiras na manhã de quarta-feira (8). O crime aconteceu em frente ao filho da vítima.
Uma câmera de segurança do local filmou o crime. A mulher está almoçando com o companheiro e o filho, quando o homem avançou sobre ela e a golpeou no pescoço com a faca.
Pessoas que estavam no supermercado ajudaram a mulher e retiraram a criança do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima caída no chão, com sangramento. Ela foi levada por uma unidade do Seviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o hospital da cidade.
Após atacar a mulher com a faca, o autor do crime, que seria o companheiro da vítima, permaneceu sentado na mesa e foi preso em flagrante pelos policiais.
Ele teria dito que esfaqueou a mulher porque havia descoberto uma traição. Depois de passar por exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Casa Branca.
Caso de feminicídio no mesmo dia em Santa Cruz das Palmeiras
O caso no supermercado não foi o único de violência contra a mulher na quarta-feira em Santa Cruz das Palmeiras. Na noite de quarta-feira, foi agredida, morta e esquartejada no bairro Jardim das Oliveiras.
O suspeito do crime é o marido da vítima, que teria ligado para a filha e depois contado a companheiros de trabalho que teria agredido a mulher.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o agressor teria descoberto uma suposta traição da vítima e a agrediu violentamente. Depois ele esquartejou o corpo e jogou em uma cova em um terreno que fica próximo à residência onde o casal morava.
O suspeito fugiu e até o início da tarde de ontem não havia sido localizado pela polícia.