
(Foto: Beto Ribeiro Repórter)
Um homem de 33 anos, procurado da Justiça, foi baleado em Araras após resistir a uma abordagem da Polícia Militar na sexta-feira (5). O homem foi socorrido e está internado na Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado. O PM de 48 anos não se feriu.
O caso aconteceu durante a tarde no Parque Industrial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais foram acionados para atender a ocorrência envolvendo o suspeito, que seria procurado pela Justiça e teria fornecido um nome diferente para o policial durante a abordagem dentro de um estabelecimento comercial.
Enquanto o PM fazia a consulta aos sistemas policiais, o suspeito fugiu correndo e fez menção de que iria sacar uma arma. O policial interveio e atingiu o homem, que ainda agrediu o militar com chutes. De acordo com a SSP, o suspeito foi socorrido e permaneceu internado no Hospital São Leopoldo Mandic, sob escolta policial. O caso foi registrado como resistência na Delegacia de Araras e será investigado pela Polícia Civil.