Jorge, filho do casal, veio ao mundo através de uma cesárea de emergência, no último dia 16, com apenas 36 semanas de gestação. De acordo com Ary, ela foi até o hospital na data, realizar o procedimento de retirada da cerclagem, uma sutura no colo do útero realizada para evitar o parto prematuro, porém durante uma ultrassonografia realizada pelo obstetra que acompanhou seu pré-natal foi notado que o bebê não estava bem.
"Eu tive Jorge com 36 semanas e o que aconteceu. Eu tinha postado para vocês no dia da ultrassom, na verdade eu ia tirar a cerclagem, e não era o dia do ultrassom completo, eu só ia lá tirar a cerclagem, ver Jorge, mas não ia ser aquela ultrassom que mede tudinho. Só que quando chegou lá eu percebi que Stênio [o médico] começou a ver um bucado de coisas, ele não só viu Jorge e tirou a cerclagem, ele foi vendo os detalhes e medindo as coisas e eu fiquei: 'oxente, mas hoje não era dia de fazer isso', estranhei”, compartilhou a influenciadora.
Recentemente, Ary compartilhou que tem enfrentado um pós-parto complicado. A influenciadora relatou que tem sentido dores por todo o corpo depois da cesariana.
"Não estou conseguindo andar direito, só passinho tartaruga mesmo, para deitar e levantar eu preciso de ajuda, não consigo fazer isso sozinha. Está bem difícil e dói, minha gente", contou ela.
Foto: Redes Sociais