(19) 97 102-2464

NO AR

RANCHÃO DA 102

Com RENATA DIAS

Brasil

Homem briga com a namorada, soca porta de vidro e morre ao cortar o braço em São Carlos

Publicada em 12/02/24 às 07:47h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2024/02/09/homem-morre-apos-socar-porta-de-vidro-e-ferir-o-braco-em-sao-carlos.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais Um homem de 29 anos morreu após socar uma porta de vidro e sofrer um corte profundo no braço, na tarde desta sexta-feira (9), em São Carlos (SP). Osmar Graciano da Silva tev)

Um homem de 29 anos morreu após socar uma porta de vidro e sofrer um corte profundo no braço, na tarde desta sexta-feira (9), em São Carlos. Osmar Graciano da Silva teve uma hemorragia e morreu antes da chegada do socorro. O acidente aconteceu em uma área de lazer na Avenida Doutor Carlos Botelho, no Centro, após uma discussão entre o homem e sua namorada, no local que havia sido alugado para a realização de uma festa infantil. Testemunhas disseram que Osmar ingeriu muita bebida alcoólica e que esse teria sido o motivo da briga entre o casal.

Ele chegou a agredir a namorada, que revidou e, a partir disso, o homem passou a quebrar vários móveis e objetos. Depois, ele socou uma porta de vidro e sofreu um corte que rompeu uma artéria.

Osmar Graciano da Silva perdeu grande quantidade de sangue e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a morte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!