Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Encontre o que deseja

NO AR

RANCHÃO DA 102

    Brasil

Mulher se queima ao fritar ovo e morre 10 dias depois no interior de SP

Publicada em 27/02/24 as 07:07h por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2024/02/26/mulher-tem-corpo-queimado-ao-fritar-ovo-fica-internada-e-morre-no-interior-de-sp-imagens-fortes.ghtml
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher de 33 anos morreu, nesta segunda-feira (26), após ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa de Misericórdia de Limeira. Elisângela Oliveira de Jesus, que é de Rio Claro, sofreu graves queimaduras enquanto fritava um ovo.

O acidente aconteceu no dia 16 de fevereiro. Elisângela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado.

O copo tinha água, e ela não percebeu. Ao despejar o ovo com a água na frigideira com óleo, as chamas subiram e atingiram parte do rosto dela, a camiseta e o sutiã de amamentação que ela usava. Elisângela tinha uma filha de um ano.

A mulher foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para o hospital de Limeira, que é especializado em queimados. Ela passaria por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.                                              

Como a água e óleo não se misturam, o professor de química Eduardo Sanchez Fazzari explicou que a explosão acontece por causa da expansão das moléculas de água, que se tornam vapor ao entrar em contato com a alta temperatura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!