(19) 97 102-2464

NO AR

RODEIO 102

102esertaneja.com.br

Brasil

Porto Ferreira inaugura Cras da Zona Sul nesta quarta

Publicada em 06/03/24 às 06:32h

por https://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2024/03/04/porto-ferreira-inaugura-cras-da-zona-sul-nesta-quarta-07-03-com-presenca-de-secretario-estadual/#google_vignette


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Em cumprimento de mais um item do Programa de Governo da atual Administração Municipal, a Prefeitura de Porto Ferreira vai inaugurar logo mais às 10 horas, o novo Cras (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Maria, que atenderá aos moradores da Zona Sul da cidade.

O equipamento está localizado na rua Batista Arnoni, na lateral do prédio que abriga a Emef Wladimir Salzano. Ali foram investidos cerca de R$ 175 mil.

Além das autoridades municipais, o evento deverá contar com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento.

“O Cras é um importantíssimo equipamento público que atende uma parcela da população que mais necessita de serviços e programas sociais oferecidos pela Prefeitura. Recentemente inauguramos o Cras do Jardim Dornelles, que levou o nome de Rafael Storti, e agora entregaremos o da Vila Maria, que levará o nome da Elisete do Perpétuo Socorro de Sá. Com mais esses dois núcleos teremos um Cras em cada região da cidade, cumprindo nosso programa de governo, pois hoje já contamos com unidades no Jardim Anésia e Jardim Centenário”, destacou o prefeito Rômulo Rippa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!