(19) 97 102-2464

NO AR

RANCHÃO DA 102

Com RENATA DIAS

Brasil

Asfalto cede e estrada que liga São José da Bela Vista a Nuporanga, SP, é interditada

Publicada em 12/03/24 às 07:34h

por https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2024/03/11/asfalto-cede-e-estrada-que-liga-sao-jose-da-bela-vista-a-nuporanga-sp-e-interditada.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/EPTV)
A Estrada Vicinal Jorge Luiz, que liga São José da Bela Vista (SP) a Nuporanga (SP), precisou ser interditada neste domingo (10) depois que parte do asfalto da via cedeu em decorrência das chuvas dos últimos dias. No local, crateras foram abertas nos dois lados do acostamento da via que foi sinalizada com faixas de interdição. Aos motoristas, a recomendação é de que busquem rotas alternativas por dentro dos municípios. De acordo com secretário municipal de engenharia de São José da Bela Vista, Alexsandro da Silva, a previsão é de que a situação no local seja regularizada em dois dias. Ainda de acordo com o secretário, situação parecida foi registrada há cerca de cinco anos devido a uma cheia no córrego Buritis . Um projeto de obras já foi desenvolvido, mas o município aguarda a liberação de verbas estaduais.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!