(19) 97 102-2464

NO AR

A VOZ DO BRASIL

102esertaneja.com.br

Brasil

Paulistão 2024: datas e horários dos confrontos das quartas de final

Publicada em 12/03/24 às 07:36h

por https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2024/03/11/paulistao-2024-veja-datas-e-horarios-dos-confrontos-das-quartas-de-final.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)
As quartas de final do Campeonato Paulista de 2024 acontecerão nos dias 16 e 17 de março, com oito clubes ainda na disputa pelo título estadual. As datas foram definidas em reunião, na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, com representantes dos clubes.

 Os confrontos da quartas de final:

    16/3 (sábado) - Palmeiras x Ponte Preta - 18h (de Brasília) - Arena Barueri - Transmissão: CazéTV e Paulistão Play

    17/3 (domingo) - Bragantino x Inter de Limeira - 16h (de Brasília) - Nabi Abi Chedid - Transmissão: CazéTV e Paulistão Play

    17/3 (domingo) - São Paulo x Novorizontino - 18h (de Brasília) - Morumbis - Transmissão: CazéTV, Record e Paulistão Play

    17/3 (domingo) - Santos x Portuguesa - 20h15 (de Brasília) - Vila Belmiro - Transmissão: TNT e Max

 
O mata-mata das quartas de final acontece em confronto único, assim como será a semifinal, e os clubes de melhor campanha na primeira fase conquistaram a condição de mandante: Santos, Palmeiras, Bragantino e São Paulo.

 Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida em disputa de pênaltis.

 Dos grandes de São Paulo, somente o Corinthians ficou fora do mata-mata. Também se despediram da disputa: Água Santa, Guarani, Mirassol, São Bernardo, Botafogo-SP, além dos rebaixados Ituano e Santo André - que terminaram com as menores pontuações da primeira fase.

Os quatro vencedores das quartas avançam para a semifinal, com data prevista inicialmente para 27 de março, uma quarta-feira após a pausa para Data Fifa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!