(19) 97 102-2464

NO AR

A VOZ DO BRASIL

102esertaneja.com.br

Brasil

Parabólica digital: famílias de Porto Ferreira ainda não fizeram agendamento para instalação do kit

Publicada em 14/03/24 às 06:33h

por https://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2024/03/13/parabolica-digital-familias-de-porto-ferreira-ainda-nao-fizeram-agendamento-para-instalacao-do-kit/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Moradores de Porto Ferreira ainda não procuraram a Siga Antenado para substituir as antenas parabólicas tradicionais pelo modelo digital. Os agendamentos gratuitos já estão disponíveis e cerca de 450 famílias poderão ter problemas para assistir à TV em um futuro próximo, caso não façam a troca.

A substituição é necessária porque, em breve, as parabólicas tradicionais deixarão de funcionar. Isso significa que, quem não fizer a atualização para o modelo digital, ficará sem sinal do TV.  A boa notícia é que, para famílias de baixa renda, a substituição pode ser gratuita, mas precisa ser agendada. Para isso, é preciso atender a alguns requisitos: fazer parte de algum programa social do Governo Federal (CadÚnico) e ter na residência uma parabólica tradicional instalada e funcionando.

Para saber se tem direito ao benefício, a população deve entrar em contato com os canais de comunicação da entidade, que são o número 0800 729 2404 ou o site sigaantenado.com.br. Será necessário informar no momento do atendimento o número do CPF ou NIS (Número de Identificação Social).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!