Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Encontre o que deseja

NO AR

TARDE SERTANEJA

    Brasil

Jovem de 19 anos morre baleada após reagir à abordagem policial em São Simão, diz polícia

Publicada em 21/03/24 as 08:15h por https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2024/03/20/jovem-de-19-anos-morre-baleada-apos-reagir-a-abordagem-policial-em-sao-simao-sp-diz-policia.ghtml
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo desferido por um policial militar durante uma abordagem na noite desta terça-feira (19) em São Simão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria Clara Bento da Silva foi morta ao ser atingida por um tiro no tórax, enquanto ameaçava os policiais com duas facas.

A confusão aconteceu por volta das 19h30 em um trecho da Rua 22 de Abril. Ainda segundo a ocorrência, a polícia foi acionada depois que a jovem, armada com facas, iniciou uma discussão com familiares em via pública.

Na ocasião, Maria Clara teria ameaçado e desferido facadas contra o portão da casa da mãe. Até o momento, ninguém havia sido ferido.

Quando a viatura da PM chegou ao local, a jovem ainda segurava as facas e foi orientada a soltar os objetos, mas não obedeceu à ordem policial. O registro aponta que Maria Clara teria repentinamente erguido as facas e caminhado em direção à viatura.

De dentro do veículo, sentado no banco de passageiros e com o vidro da viatura aberto, o policial de 37 anos efetuou o disparo que resultou na morte da jovem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o óbito foi constatado ainda no local.

A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, crime de ameaça e crime tentado de homicídio.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) que o registro foi feito na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e encaminhado à Delegacia de São Simão, que investiga o caso por meio de inquérito policial, sendo acompanhado pela Corregedoria da PM. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!