(19) 97 102-2464

NO AR

RANCHÃO DA 102

Com RENATA DIAS

Brasil

‘Só por teimosia’, Lira já tem cartas na manga para dar troco ao governo

Publicada em 15/04/24 às 07:32h

por https://noticias.r7.com/prisma/blog-da-farfan/so-por-teimosia-lira-ja-tem-cartas-na-manga-para-dar-troco-ao-governo-13042024/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: LULA MARQUES/AGÊNCIA BRASIL – 26.03.2024)

As trocas de farpas públicas entre o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, repercutiram a ponto de o presidente Lula da Silva (PT) ir a público bancar a permanência do ministro no cargo. Ele disse, na última sexta-feira (12), que “só por teimosia, Padilha vai ficar muito tempo”. Também “só por teimosia” não é do feitio de Lira não dar o “troco”.

Com a repercussão do caso, após o presidente da Câmara ter chamado Padilha de “incompetente” e “desafeto pessoal”, Lira tem sido aconselhado a falar menos com a imprensa.

A resposta deve vir em pautas caras ao Palácio do Planalto, com a derrubada de vetos importantes, que já têm data marcada para serem analisados em sessão do Congresso Nacional, prevista para a próxima quinta-feira (18).

Um deles é o veto ao projeto de lei (PL) das Saidinhas, que acaba com as saídas temporárias de presos em feriados e datas comemorativas. Outro, é o veto aos R$ 5,6 bilhões em emendas de comissão na LOA (Lei Orçamentária Anual).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!