Categoricamente, é pouco provável que algum cantor se transforme com a sua “label”. Um fenômeno igual a este demorará muito a acontecer. No passado, Wesley Safadão, com seus projetos Garota Vip e Garota Safada, chegou a ameçar Gusttavo. Mas durou pouco. Hoje em dia, só o Luan Santana com seu Luan City 2.0 tem condições de atingir as marcas do embaixador.
Mas para tudo tem um lado bom. O vácuo que Gusttavo Lima deixará no mercado da música a partir de 2025 fará com que, pelo menos, faça a indústria se aquecer e artistas passarem a gastar mais na hora de investir em um show e na sua “entrega” pro público.
Para concluir: muita gente deve estar se perguntando: “Se o projeto era tão grandioso e rentável, por que terminar?”
Gusttavo é assim. Ele não admite conviver com o queda (que, diga-se de passagem, nunca houve algo nem perto e estava definitivamente estava longe de acontecer). Ainda assim, ele prefere parar no “auge”. Agora, não nos resta outra solução para 2025: desejar boa sorte na sua carreira internacional.