(19) 97 102-2464

NO AR

Raizes da 102

Com Juliano Modena

Brasil

A cidade de Leme está em luto, após o falecimento do vereador Ricardo Pinheiro de Assis,

Publicada em 01/05/24 às 09:12h

por https://www.instagram.com/p/C6ZrJ3guBLt/?igsh=MW9raGR3N2VndnJqdQ%3D%3D


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
A cidade de Leme está em luto, após o falecimento do vereador Ricardo Pinheiro de Assis, mais conhecido como Ricardinho. O falecimento aconteceu nesta terça-feira,dia 30 de abril, às 12h30.
.
Nascido em 12 de maio de 1976, em Assaí, Paraná, Ricardinho veio de um lar cheio de amor e diversidade, criado por Bento e Suzana Pinheiro de Assis, junto a cinco irmãos biológicos e 25 adotivos, muitos dos quais com necessidades especiais. Essa vivência precoce com a inclusão e o cuidado ao próximo moldou seu futuro em servir ao público.
.
Trajetória de Compromisso
Ricardinho iniciou sua carreira trabalhando em empresas no município de Leme, mas foi em Londres, para onde se mudou em 2002, que expandiu suas perspectivas, trabalhando em diversos setores antes de retornar ao Brasil. Casou-se em 2006, e logo após, sua carreira tomou um novo rumo, voltado para o serviço comunitário e a comunicação, áreas nas quais trabalhou até ser eleito vereador em 2012.
.
Política e Comunicação
Como vereador, Ricardinho foi uma voz ativa na câmara municipal, sendo eleito e reeleito com números expressivos de votos nos anos de 2012, 2016 e 2021. Sua atuação foi marcante, principalmente na área de saúde, onde lutou incansavelmente para melhorar o atendimento médico e a infraestrutura em Leme e cidades da região. Seu trabalho na rádio e televisão locais também foram uma plataforma para ele alcançar e mobilizar a comunidade, trazendo questões críticas para o debate público e incentivando uma participação mais ativa da população local.
.
Legado de Amor e Dedicação
"Ricardinho foi um homem de muitas facetas, mas o amor pela comunidade sempre foi seu maior guia", disse um colega de câmara. "Seu legado não é apenas de palavras, mas de ações que transformaram vidas."
.
VELÓRIO
O velório de Ricardinho será realizado no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, das 7 às 17 horas, onde o público poderá prestar suas últimas homenagens antes do funeral, que ocorrerá no Cemitério Municipal da cidade. Neste momento de tristeza, sua família pede privacidade, mas agradece as manifestações de carinho e apoio recebidas de todos os setores da comunidade
.
FONTE:
Câmara Municipal de Leme


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Carlos Alexandre de Campos

01/05/2024 - 11:44:53

Que Deus receba ele de braços abertos e que ele possa ajudar a Deus a cuidar de todos nós da mesma forma que fazia aqui , uma pessoa expendida que sempre esteve pronto para ajudar a todos sem medir esforços. Fará muita falta aqui para nossa cidade pois complica seu dever seu trabalho e se muitos outros que ocupam o mesmo cargo mas não faz nem 1/3 do que ele fez com maior dedicação.Descanse em paz meu amigo e que Deus conforte toda sua família.Continue cuidando de nós aí de cima. 🥺


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!