(19) 97 102-2464

NO AR

Arena 102

Com JEANE TENÓRIO

Brasil

Polícia Militar de Porto Ferreira prende \"vulgo Chico\" pela prática de furto em residência

Publicada em 16/05/24 às 07:31h

por https://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2024/05/15/policia-militar-de-porto-ferreira-prende-vulgo-chico-pela-pratica-de-furto-em-residencia/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

pm  (Foto: pm)

Policiais Militares de Porto Ferreira durante patrulhamento área central, avistaram um indivíduo carregando algo enrolado em um pano. Como esse indivíduo já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, foi proferida voz de abordagem e, em revista pessoal, foi localizado um notebook e uma fonte de alimentação envolvidos por um pano, já no bolso da bermuda que trajava localizamos um aparelho celular.

O suspeito foi indagado pelos políciais e esse disse ter achado os produtos na calçada. Ao verificar o celular, foi visualizado o endereço do proprietário  e em  posse das informações os policiais foram ate a residência onde o proprietário de pronto reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade dizendo que estavam no interior de sua residência.

Ao meliante foi dada voz de prisão por furto qualificado e conduzido ao Pronto Socorro local para exame de corpo de delito. Por fim, as partes e objetos foram apresentados no Plantão Policial de Porto Ferreira para providências de Polícia Judiciária.

Posteriormente o individuo, vulgo Chicão,  foi encaminhado para a cadeia pública na cidade de São Carlos onde permaneceu preso a disposição da Justiça. O individuo preso ja conhecido dos meios policiais já possui 61 passagens pela polícia pelo crime de Furto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!