(19) 97 102-2464

NO AR

Arena 102

Com JEANE TENÓRIO

Brasil

Homem é preso em flagrante por manter arquivos de abuso sexual infantil em Sertãozinho

Publicada em 23/05/24 às 07:55h

por https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2024/05/21/homem-e-preso-em-flagrante-por-manter-arquivos-de-abuso-sexual-infantil-em-sertaozinho-sp.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Polícia Federal)
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (21) em Sertãozinho por suspeita de armazenar e compartilhar imagens de abuso sexual infantil. O suspeito foi detido durante a décima fase da Operação Élpis, coordenada pela Polícia Federal em Ribeirão Preto.                                                                
Durante a força-tarefa, a equipe ainda cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e em um endereço comercial de um investigado pelas práticas criminosas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que podem resultar em até dez anos de prisão. Equipamentos eletrônicos como um telefone celular e um computador foram apreendidos pelas autoridades para realização de perícia. O suspeito preso durante a operação foi levado à delegacia da Polícia Federal em Ribeirão Preto, para autuação. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!