(19) 97 102-2464

NO AR

Arena 102

Com JEANE TENÓRIO

Brasil

FOFOCA DO DIA - PALCO EM QUE SIMONE FARIA SHOW EM FRANCA APRESENTAVA ALTO RISCO NA ESTRUTURA

Publicada em 27/05/24 às 07:55h

por https://portalleodias.com/noticias/palco-em-que-simone-faria-show-em-franca-apresentava-alto-risco-na-estrutura-veja-imagens


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

Estruturas amarradas com cintos e torre apoiada sobre pedaços de madeira foram expostas por funcionário do evento

Imagens impressionantes do palco em que Simone Mendes se apresentaria em Franca, interior de São Paulo, foram obtidas pela reportagem do portal LeoDias, e mostram o verdadeiro motivo para o cancelamento do show da cantora na 53ª edição da Expoagro na cidade.

Nelas, estruturas amarradas com cintos e torre apoiada sobre pedaços de madeira são expostas. E mesmo com alto risco eminente, a realização do evento, acredite, ainda foi autorizada pela fiscalização local.

“É isso aqui que pedi pra mudar, desse jeito aqui não dá […] Esse aqui eu puxei com a mão e arrebentou […] Esse pé acabou de cair aqui, acabou de virar para trás, a tempo de cair na cabeça de um e matar […] Aqui tem uma grande abertura no piso do palco”, mostrou Weslley Quirino, produtor da cantora.

Pela manhã de sábado (25/05), data do show, a organização do evento chegou a fazer publicações nas redes sociais com as atrações confirmadas da noite, Simone Mendes e a dupla Rionegro & Solimões, inclusive com venda de ingressos aberta. A dupla topou se apresentar.

Por volta das 21h de sábado, uma publicação no Instagram avisou o público sobre o cancelamento da apresentação de Simone Mendes por “motivos de força maior”.

“Devido ao não cumprimento de questões contratuais de responsabilidade do contratante, a cantora não se apresenta no Parque de Exposições Fernando Costa. Simone lamenta o ocorrido e espera, em breve, encontrar com seus fãs da cidade e toda a região”, diz o comunicado oficial.

A Expoagro Franca 2024 procurou a reportagem do portal LeoDias para dar a sua versão do caso. Leia o posicionamento do evento na íntegra!

“A organização da 53ª Expoagro Franca informa que o show da Simone foi cancelado unilateralmente pelo escritório da artista sem motivo algum. A festa contou com o show da dupla Rionegro & Solimões, em uma apresentação que durou mais de 3h, em um show histórico em respeito ao evento e ao público de Franca e região, neste sábado, 25.

Ainda na sexta-feira, 24, o evento foi realizado no mesmo palco e contou com shows de Raça Negra e Emílio & Eduardo. No primeiro fim de semana do evento, nos dias 17 e 18, a festa também recebeu shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo e Pedro Sampaio.

A produção da cantora Simone Mendes estava em Franca desde a sexta-feira, 24, e informou apenas sobre o cancelamento da apresentação próximo da abertura dos portões, provocando uma lacuna na programação da principal festa popular da cidade.

Salientamos que o evento possui toda a documentação necessária para a sua realização e lamentamos o cancelamento de um show tão esperado no evento.”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!