(19) 97 102-2464

NO AR

Arena 102

Com JEANE TENÓRIO

Brasil

Polícia conclui que publicitário que saiu de sauna gay teve morte acidental ao cair de prédio; perícia aguarda exame toxicológico

Publicada em 31/05/24 às 07:53h

por https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/05/30/policia-conclui-que-publicitario-que-saiu-de-sauna-gay-teve-morte-acidental-ao-cair-de-predio-pericia-aguarda-exame-toxicologico.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Redes sociais)

A Polícia Civil concluiu que a morte do publicitário Yuri Henrique Gabriel Santos de Castro foi acidental ao cair de um prédio de seis andares, de uma altura aproximada de dez metros, em 22 de abril no Centro de São Paulo. Câmeras de segurança gravaram a queda.

O acidente ocorreu a 600 metros de distância do Hotel Chilli, onde Yuri estava hospedado e fugiu sem pagar a conta. No local funciona uma sauna gay, onde o publicitário tinha ido com um amigo.

Yuri morreu por "politraumatismo", segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnico-Científica. Ele foi encontrado nu em 23 de abril, quando foi resgatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) perto do Largo do Arouche.

O publicitário foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, na Zona Sul, onde não resistiu e morreu.

O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda aguarda o resultado do exame toxicológico do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica para saber se o publicitário estava sob efeito de alguma substância química quando despencou. O laudo apontará se ele consumiu remédios, álcool, drogas etc.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!