(19) 97 102-2464

NO AR

Arena 102

Com JEANE TENÓRIO

Brasil

FOFOCA DO DIA - VIÚVA DE JOÃO CARREIRO REBATE ACUSAÇÕES FEITAS PELA FAMÍLIA DO CANTOR.

Publicada em 31/05/24 às 07:59h

por https://portalleodias.com/famosos/viuva-de-joao-carreiro-rebate-acusacoes-feitas-pela-familia-do-cantor-leia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Equipe jurídica da ex de João emitiu nota ao portal LeoDias

Após ser chamada de aproveitadora e de querer se passar por viúva de João Carreiro, Liline Carreiro, ex do cantor, rebateu as falas da família do falecido. Os advogados dela emitiram uma nota sobre o assunto ao portal LeoDias onde tudo o que foi exposto é repudiado.

“A inauguração da estátua e o evento em homenagem ao artista João Carreiro estão sendo realizados com a devida autorização da esposa e da filha do artista, que possuem legitimidade para tratar dos direitos autorais e do uso de imagem do artista. Qualquer outro posicionamento que não provenha da filha, esposa ou dos pais do artista não deve ser levado em consideração”, finalizou.

A família do cantor João Carreiro, que morreu em janeiro deste ano, acusa Francine Pereira de se aproveitar de um breve relacionamento com o cantor para se passar por sua viúva e herdeira. Em conversa com o portal LeoDias, Liliane Carreiro, irmã do sertanejo, faz graves acusações contra a ex-namorada do artista.

Segundo Liliane, Francine alega que completaria três anos de relacionamento com João nos primeiros meses de 2024. No entanto, a irmã diz que a família desconhece essa versão, pois o artista ainda estava casado há três anos, levantando suspeitas de um relacionamento extraconjugal.

Francine entrou com uma ação judicial para o reconhecimento da união estável com João Carreiro. A família aponta inconsistências em suas declarações. Enquanto nas redes sociais Francine afirmou que completaria três anos com João Carreiro se ele estivesse vivo, na ação judicial ela declarou que o relacionamento começou em agosto de 2022. Segundo Liliane, Francine só começou a conviver com João como namorada em janeiro de 2023.

A família contesta também a atuação de Francine à frente de eventos relacionados ao cantor, como a instalação de uma estátua do artista no Parque do Peão de Campo Grande, assim como um tributo com vários artistas dando voz a músicas inéditas do sertanejo, marcado para o dia 12 de junho. Liliane alega que Francine não tem poder para tal, pois não foi oficialmente reconhecida como inventariante do cantor. A família defende que a filha de João, de 16 anos, representada por sua mãe, Caroline Comparin, deve ser a inventariante.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!