(19) 97 102-2464

NO AR

Arena 102

Com JEANE TENÓRIO

Brasil

Sob aplausos e pedidos de justiça, corpo de empresário que morreu após peeling de fenol é enterrado em Pirassununga

Publicada em 07/06/24 às 05:04h

por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2024/06/06/sob-aplausos-e-pedidos-de-justica-corpo-de-empresario-que-morreu-apos-peeling-de-fenol-e-enterrado-no-interior-de-sp.ghtml


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV)

Sob aplausos e gritos pedindo justiça, o corpo do empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, que morreu após fazer peeling de fenol, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (6), no Cemitério Municipal de Pirassununga.

A cerimônia teve a presença da mãe e do companheiro do empresário, que estavam bastante emocionados e preferiram não se manifestar. Familiares também fizeram orações e homenagens antes do enterro.

O velório, que começou por volta de 7h30, foi marcado pela presença dos animais que ele cuidava no pet shop dele. A participação dos pets no velório foi um pedido da família, como uma homenagem ao empreendedor, conhecido pelos clientes como "Tio Rick".

A influencer Natalia Fabiana de Freitas Antonio, responsável pelo procedimento, se apresentou à polícia na quarta-feira e foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Ela disse que faz o procedimento desde o final de 2023 e se formou por meio de cursos online. Segundo a Associação Nacional dos Esteticista e Cosmetólogos, Natalia Becker não tem formação de esteticista.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!