Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Encontre o que deseja

NO AR

TOP 102

    Brasil

Polícia investiga monitoras de creche por maus-tratos após \'comportamento inadequado\' com crianças em Leme

Publicada em 19/06/24 as 07:35h por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2024/06/18/policia-investiga-monitoras-de-creche-por-maus-tratos-apos-comportamento-inadequado-com-criancas-no-interior-de-sp.ghtml
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV)
Duas monitoras escolares foram afastadas de suas funções depois de serem flagradas por câmeras de segurança com "comportamento inadequado" com crianças do maternal na EMEI Profa. Virgínia Leme Schwenger Franco, em Leme.                        
As câmeras que registraram a ação inadequada estão instaladas dentro da unidade escolar e o possível crime de maus-tratos foi identificado pela direção da unidade, que comunicou os pais e registrou um boletim de ocorrência, entregando as imagens para a Polícia Civil.                                                                    
A mãe de um dos alunos da creche, disse que a diretora teria desconfiado que as crianças do berçário, de 1 e 2 anos, estavam dormindo demais e resolveu analisar as imagens da sala e viu que as suspeitas estariam dando tapas nos bebês, além de jogarem o cobertor sobre o rosto deles para que eles voltassem a dormir.                                                                                                                                                        
O Ministério Público disse ontem que ainda não havia sido  notificado sobre caso e que a investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!