O bebê sofre da síndrome de Patau, doença rara nos cromossomos
Nesta segunda-feira (24/6), o caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, completou 11 meses de vida. O cantor celebrou a vida do pequeno Arthur e refletiu sobre os desafios e mudanças após a chegada do filho.
“Hoje o Arthurzinho completa 11 meses de vida. São 11 meses de luta, de aprendizado da nossa parte. Da parte dele, foram 11 meses sendo guerreiro e muito forte. Eu e a mãe dele temos feito tudo o que está em nosso alcance por ele”, começou Zé Vaqueiro.
O bebê sofre da síndrome de Patau, doença genética decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. “Pra quem não tinha expectativa de vida nenhuma — porque a síndrome do Arthur é rara e incompatível com a vida — são 11 meses que ele está conosco. Mesmo com muita luta, ele permanece aqui e luta pela vida dele. Acredito que Deus tem um propósito gigante”, continuou.
Zé Vaqueiro ainda mencionou as mudanças em sua vida após a chegada do caçula. “No dia 25 de janeiro determinei que daria meu melhor (…), que eu iria parar com algumas coisas, inclusive a bebida. De lá pra cá nunca mais bebi e mudei atitudes, posicionamentos e posturas”, compartilhou o cantor.