Após Zé Neto & Cristiano paralisar shows, sertanejo fez forte relato sobre doença do irmão
Cristiano veio a público para falar sobre a paralisação da dupla pelos próximos 90 dias para que Zé Neto trate da depressão de síndrome do pânico aguda. Em um forte relato, o sertanejo declarou que “não existia” outra saída. O cantor também relatou que a depressão é “câncer da alma”.
“Depressão é o câncer da alma. É algo que leva a morte, mesmo sem aparecer em nenhum exame. É uma doença que não escolhe, cor, raça, gênero ou classe social. Ele vem quando menos se espera, ela não tem uma causa determinada, ela vem de uma somatória, e principalmente por preconceito de terceiros e de si mesmo, por nao assumirmos que estamos doentes, que precisamos de ajuda, sorrir mesmo destruído por dentro pra tentar mostrar estar bem, afinal não aceitamos nos sentir moles, fracos e vulneráveis, somos treinados a nos importar mais com a opinião alheia do que com nosso bem estar fisico e mental. Ela afeta quem não se aceita como é, afeta quem nao sabe lidar com a perca, com quem não se satisfaz, com quem se perde no caminho e nao sabe em que momento se perdeu, nao aceita ter uma vida perfeita ainda sim adoecer”, detalhou o cantor.
Cristiano também completou dizendo que Zé Neto batalha contra a doença há pelo menos 4 anos e que não viu outro caminho para que ele se trate senão a paralisação das atividades da dupla.