Casa Branca - A advogada Claudia Genari informou que, após reunião com o prefeito Duzão na última sexta-feira (22), o chefe do executivo concordou que os moradores não perderão suas casas nas áreas ocupadas de Casa Branca, como no bairro Odenir Buzatto.
Segundo a advogada, os moradores podem desconsiderar as notificações, visto que as casas estão em trâmite de regularização com a administração pública. “Aqueles que utilizam o imóvel para habitação familiar, que ali se encontram, não serão despejados por qualquer decisão administrativa”, traz o trecho do documento assinado pela advogada, o prefeito Duzão e a secretária de desenvolvimento e cidadania, Thamires Lopes.
A advogada salienta que ficou tratado que os moradores que não fizeram avaliação social perante a secretaria de desenvolvimento e cidadania, em 2020, e que ainda residem no local, deverão procurar a administração para aderir ao procedimento.
A prefeitura enviou notificações aos moradores de áreas ocupadas para que os mesmos deixassem suas casas em até 30 dias. O caso gerou desespero das famílias que residem nessas áreas, além de polêmica nas redes sociais.