Sete jovens de Casa Branca aceitaram o chamado para vocação à vida religiosa e a um futuro sacerdócio, servindo o povo de Deus da Diocese de São João da Bo Vista. Os seminaristas estão a caminho de novas missões para 2025. Os garotos da Paróquia São João Batista seguem para etapas avançadas para o futuro sacerdócio.
Leonardo dos Santos está indo para o 4º ano da configuração (teologia) e foi designado para a Paróquia Santo Antônio, de Santo Antônio do Jardim. Já Marcus Vinícius foi admitido para etapa síntese vocacional, ou seja, se prepara para ordenação diaconal.
De origem da Paróquia Santuário Nossa Senhora do Desterro, dois jovens vão para o 1º ano da etapa do discipulado: Vinícius irá para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em São João da Boa Vista; e Joel para a Paróquia Santo Expedito, de Mogi Guaçu.
Já o seminarista João Vitor estará presente na Paróquia Santa Luzia, em Mococa, no próximo ano. Ele fará o segundo ano da etapa da configuração.
Luiz Eduardo dos Santos, de 19 anos, foi aceito no seminário para 2025 e inicia sua vida de seminarista no próximo ano. Sua paróquia de origem é a São Pedro Apostolo, de Lagoa Branca.
Como paróquia de origem a Matriz Nossa Senhora das Dores, Lucas Fialho Oliveira, também de 19 anos, foi aprovado para o seminário em 2025.