Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Encontre o que deseja

NO AR

RANCHÃO DA 102

    Brasil

Mais de 70 kg de maconha são apreendidos pelas polícias Civil e Militar de Águas da Prata

Publicada em 16/01/25 as 07:10h por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2025/01/15/mais-de-70-kg-de-maconha-sao-apreendidos-pelas-policias-civil-e-militar-de-aguas-da-prata.ghtml
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Polícia CivilDivulgação)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar apreendeu 71 quilos de maconha em Águas da Prata na terça-feira (14). Uma mulher de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante no bairro Cascata.                                                 

Os policiais foram ao local após receberem a informação de que um casal cultivava pés de maconha destinados ao tráfico de drogas.                                                                                                                                               

Ao chegarem à propriedade, as equipes conseguiram visualizar diversos pés da erva plantados em três grandes estufas.       Segundo a Polícia Civil, inicialmente a moradora permitiu a entrada, porém depois se negou e foi para os fundos do imóvel. Diante da situação, os policiais entraram no local e surpreenderam a mulher tentando incinerar vários pés de maconha.                                                                                                                                      

Os policiais encontraram diversos pés de maconha plantados em vasos e no chão e outros já arrancados, totalizando 66,75 quilos, além de 4,5 quilos da droga já pronta para o consumo.  Balanças de precisão, adubo para cultivar as plantas, embalagens para acondicionar drogas e um perfurador para preparar covas para o plantio também foram apreendidos no local e levados para a delegacia de Águas da Prata onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico.                      

A mulher, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhada para a cadeia de São João da Boa Vista.                            

Segundo o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior, o companheiro dela não foi encontrado no local, porém já foi identificado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!