
(Foto: Gui BurgerDe Olho São José do Rio Pardo)
Adriano Donizetti Pires Lourenço Júnior foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão em regime fechado pela morte de duas jovens em um acidente em outubro de 2023, em Caconde (SP). O rapaz estava com amigos no carro quando perdeu o controle e capotou durante um racha.
Segundo testemunhas, ele estava alcoolizado e também com a CNH vencida. O homem também deverá pagar uma indenização de R$ 42 mil. Ele pode recorrer em liberdade.
Familiares e amigos das vítimas Livian Paniagua, de 20 anos, e Maria Eloisa Mariano, de 18, estiveram no fórum com camisetas e cartazes pedindo justiça. "Praticamente quem tirou a vida dela foram os próprios amigos. Ela foi embora daqui, mas ela vai sempre viver em nossos corações, no nosso dia a dia, na nossa vida", disse a irmã de Maria Eloisa, Maria Eduarda Mariano.O réu permaneceu em liberdade e respondeu por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele não compareceu ao fórum nesta terça-feira porque a audiência foi híbrida, com algumas pessoas participando presencialmente no fórum e outras pessoas pela internet.