Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Encontre o que deseja

NO AR

TARDE SERTANEJA

    Brasil

Pit bull debilitado é arrastado por avenida de Pirassununga; tutor é preso por maus-tratos

Publicada em 18/03/25 as 07:17h por https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2025/03/17/pit-bull-debilitado-e-arrastado-por-avenida-de-pirassununga-tutor-e-preso-por-maus-tratos.ghtml
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Guarda Civil Municipal)

A Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou um cão da raça pit bull que mal conseguia ficar em pé sendo arrastado pelo tutor no último domingo (16). O jovem 19 anos foi preso em flagrante por maus-tratos.                                                                                                                    

O caso aconteceu por volta das 11h na Avenida Juca Costa. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da GCM realizava patrulhamento de rotina quando foi avisada por uma testemunha.                                                                                                                                       

Os GCMs viram o suspeito arrastando o cão, que estava preso a uma coleira e não conseguia ficar em pé. O tutor foi abordado, e o resultado do laudo do veterinário de uma ONG constatou os maus-tratos.                                                                                                                    

O animal estava desidratado, com hipertermia (condição em que a temperatura corporal se eleva), exaustão e com um ferimento na pata. O cão foi levado para uma clínica veterinária onde ficou internado.                                                                           

Já o tutor foi conduzido para a delegacia. Durante o depoimento, ele disse que estava cuidando do cachorro, que é do irmão, e que saiu com o animal para a rua. Disse ainda que iria até a casa de outra irmã e por isso estava correndo com o cão.                                                                                                                                                          

O tutor falou que estava na rua com o animal por cerca de 30 minutos e que o cachorro não conseguiu acompanhá-lo. De acordo com o B.O, o jovem ainda afirmou ter ingerido bebida alcóolica.                                                                                                                     Diante dos fatos, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e o jovem foi recolhido para a cadeia de Limeira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!