A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o setor do Cadastro Único, está convocando as famílias com cadastros desatualizados há 24 meses ou mais.
O procedimento é uma exigência do Ministério do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, cadastros com mais de 24 meses sem atualização estão sujeitos a suspensão ou cancelamento dos benefícios e a família só poderá retomá-los depois que regularizar a situação.
Todas as famílias que estão nesta situação, beneficiárias ou não do Programa Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica e BPC (Benefício de Prestação Continuada), ou outros programas, que não realizarem novas entrevistas, podem ter os benefícios cancelados e registros excluídos do Cadastro Único.
Para saber se seu Cadastro Único procure o posto de atendimento do Cadastro Único através do telefone (19) 3585-6894, rua João Mutinelli, 545, Centro, também através do Disque Social 121, nos aplicativos oficiais do Cadastro e Bolsa Família ou nos Cras – Centros de Referência da Assistência Social mais próximo de sua residência.