Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Encontre o que deseja

NO AR

CLUBE SERTANEJO

    Brasil

FOFOCA DO DIA - João Gomes fala sobre novo projeto de acústico: “É a introdução de algo bem maior”

Publicada em 14/04/25 as 07:33h por https://portalleodias.com/famosos/joao-gomes-fala-sobre-novo-projeto-de-acustico-e-a-introducao-de-algo-bem-maior
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação )

O cantor gravou um projeto inédito, que conta com grandes sucessos do artista, músicas novas e até uma versão de Charlie Brown Jr. na sanfona

Nesta quinta-feira (10/3) o cantor João Gomes se apresentou no Tetto Lounge, em São Paulo. Durante o evento elegante, realizado em uma cobertura para um grupo seleto de pessoas, ambiente bem diferente da maioria dos shows de João Gomes, que atraem multidões pelo Brasil, o artista falou com exclusividade ao Portal LeoDias.

Ao ser questionado pela repórter Mônica Apor sobre a experiência de se apresentar em um local fora da zona de conforto e levar o forró para novos locais, João Gomes respondeu: “A galera gosta de dançar, né? A gente hoje vai entrar até mais cedo para poder cantar mais, a galera vem pra dançar e curtir até o fim. Tem muita gente que prefere vir mais cedo para conversar sobre negócios aqui, São Paulo é uma cidade diferente”.

Sobre sua carreira, o artista também falou sobre seu primeiro projeto de música acústica, que foi gravado em frente a Basílica de São Bento, em Olinda (PE). “Eu tenho algumas músicas que queria cantar, e tinha escrito com o Mestrinho (cantor e acordeonista parceiro de João), então eu estava procurando alguma forma de entregar essas músicas”, contou João.

“Esse trabalho vai ser uma introdução de um projeto bem maior, com uma vibe aconchegante de domingo”, falou o artista sobre o projeto de acústico. Além de músicas inéditas, o forrozeiro também fez sua versão de uma música da banda Charlie Brown Jr, a canção “Pontes Indestrutíveis”.

João Gomes detalhou o processo criativo que o levou a tomar a decisão de incluir a música em seu repertório. “Eu estava no camarim e alguma coisa tirou minha vibe total, eu me senti derrubado no dia. Eu pensei em alguma coisa que me fizesse subir no palco com alegria e coloquei ‘Pontes Indestrutíveis’ para tocar. A música tocou meu coração na hora […] Eu falei que a gente precisava finalizar com essa música e no lugar da guitarra eu pedi pro Mestrinho colocar alguma coisa na sanfona. O ‘alguma coisa’ do Mestrinho não é pouca coisa”, declarou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (19) 97 102-2464

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!