(19) 97 102-2464

NO AR

TARDE SERTANEJA

Com Rafael Ferraz

Brasil

Prefeitura e Polícia Militar assinam protocolo de intenções para continuidade do Proerd em Descalvado

Publicada em 14/08/19 às 07:50h

por www.descalvadonews.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) vai ter continuidade nas escolas do município para o segundo semestre de 2019. A assinatura do protocolo de intenções envolvendo a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Descalvado ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (07), no gabinete do prefeito Becão.

Estavam presentes no ato da assinatura o comandante da 3ª Cia. da PM, Capitão Daneil do Amaral Veiga, o Cabo PM de Campos - que também é o instrutor do Proerd -, o Secretário de Educação e Cultura do Município, Prof. Marco A. Pratta, e a supervisora da SEEC, Eliane Marcatto.


O Proerd será aplicado para os alunos do 5° ano do Ensino Fundamental (aproximadamente 450 crianças), em 5 escolas públicas e em 3 particulares. O início das aulas será nesta segunda-feira (12), com previsão de formatura para mês de novembro. De acordo com o instrutor do programa, serão ministradas aulas semanais, com duração de 1 hora para cada sala de aula.

“As ações de prevenção às drogas realizadas pela Polícia Militar, através da equipe do Proerd, são reconhecidamente um trabalho que surte grandes efeitos! Portanto, a continuidade do Proerd é fundamental nesta luta, porque atinge uma parcela significativa de crianças. Mais uma vez estamos sendo parceiros das ações da Polícia Militar para garantir a segurança das nossas crianças”, destacou o prefeito Becão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!