(19) 97 102-2464

NO AR

SERTANEJÃO 102

Com Toninho Zanatta

Brasil

Pavimentação com bloquetes no anel viário do Clube de Campo terá início na segunda-feira

Publicada em 07/10/19 às 07:32h

por https://www.portoferreirahoje.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma boa notícia aos associados do Clube de Campo das Figueiras. Nesta sexta-feira (04/10) chegaram os bloquetes de cimento que serão colocados na extensão do anel viário e ciclofaixa do clube.

A pavimentação com os bloquetes será a partir de segunda-feira (07), conforme anunciou o presidente Caio Mantovani.

Os serviços de terraplanagem na estrada que passa por trás das quadras de tênis e segue para os campos de futebol 1 e 2, além da colocação de guias, já foram finalizados.

Os bloquetes de cimento seguirão o padrão de pavimentação do clube, além de serem ecologicamente corretos. “Nossa intenção, como já falei anteriormente, é que tudo esteja pronto até o Baile do Hawaii. O trabalho não para”, disse o presidente Caio Mantovani.

No mês passado, o presidente da Diretoria Ação e Resultado anunciou um grande pacote de obras a ser terminado até o final deste mandato, em março.

Entre as realizações estão: revitalização do quiosque próximo ao Complexo Esportivo Ivan Burian; construção de duas quadras de squash e uma de beachtennis, na região das quadras de tênis; reforma das seis quadras de tênis mais antigas; construção de cinco novos vestiários no “Campão”, sendo quatro para os times e um para os árbitros, além de dois novos bancos de reserva; instalação da sala de ballet onde funcionava a sala de jiu-jitsu, no pavilhão das piscinas, após remodelação completa do local; revitalização da área de churrasqueiras do bocha.

“Mais uma vez venho agradecer à confiança dos conselheiros e dos associados no trabalho que temos desenvolvido, pois isso é fundamental. Seguimos com muito trabalho, muita transparência, seriedade e responsabilidade”, finalizou Caio Mantovani.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!