(19) 97 102-2464

NO AR

CLUBE SERTANEJO

Com Ferretti JR

Brasil

TCA abrirá inscrição para processo seletivo para estágio remunerado em pedagogia

Publicada em 07/10/19 às 07:34h

por Secom/Prefeitura de Araras


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Interessados deverão acessar o site do TCA, clicar no link “processo seletivo”, preencher o formulário disponibilizado para download e entregar no guichê do Terminal Urbano.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) abre inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado em pedagogia a partir de segunda-feira (7). Ao todo, são oferecidas 10 vagas, com salário de R$ 1.147,70 para jornada máxima de seis horas diárias (30 horas semanais). O prazo termina dia 29 de outubro.

Segundo o TCA, os estagiários irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar. Podem participar estudantes a partir do 1º ano do curso de graduação em pedagogia.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site do TCA (www.smtca.sp.gov.br), clicar no link “processo seletivo”, preencher o formulário disponibilizado para download e entregá-lo no guichê do Terminal Urbano, localizado na Avenida Zurita, s/nº, no Jardim Belvedere. A taxa de inscrição, no valor de R$10, deve ser paga no local.

A prova será realizada em Araras, em data e local que ainda serão definidos e divulgados pelo Diário Oficial Eletrônico e no site do TCA. O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Autarquia Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: pessoal@smtca.sp.gov.br. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura Municipal de Araras.

Secom/Prefeitura de Araras





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!