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Proposta de Financiamento se refere para aquisição de Bens e Serviços do “Programa Eficiência Municipal” do Banco do Brasil

Publicada em 31/10/19 às 14:52h

por secom S C das Palmeiras


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Foi realizada uma reunião na ultima quinta feira dia 24/10 na Câmara Municipal com a presença dos vereadores Adriano Henrique Martins, Fabiano, Celina, Jaime Piran, Tuna e Sergio Bento com o Diretor de Finanças do município, Anderson Reitano Ricardo, para tratar do Projeto de Lei para Aquisição de Financiamento que se encontra na Câmara para apreciação dos vereadores.

A Proposta de Financiamento se refere para aquisição de Bens e Serviços do “Programa Eficiência Municipal” do Banco do Brasil no valor de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais).

Foi entregue uma cartilha para cada vereador presente onde foi apresentado os principais objetivos do Financiamento, dentre eles melhorar a eficiência na gestão publica, promover a melhoria dos serviços públicos e aumentar a qualidade de vida da população.

Na proposta apresentada contempla vários componentes, dentre eles:

Maquinas, equipamentos e veículos novos – aquisição de veículos para vários Departamentos da Prefeitura, dentre eles a Guarda Municipal, Saúde, Educação, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Obras e Postura, Cultura e Turismo, Meio Ambiente, Setor de Obras, Viação e Serviços, totalizando R$ 1.300.000,00.

Softwares, Moveis e Utensílios:

Aquisição de licença para softwares e compra de mobiliário em geral, totalizando R$ 250.000,00

Iluminação:

Dentro deste item destacamos a compra de iluminação para o Campo Municipal “Braulino Paulo Machado” o Corinthinha e varias ruas e bairros da cidade, dentre elas: bairro Arlindo Ramos, bairro Santa Tereza, Etore Marquezelli nas ruas Jose Lucateli, Diamantino Mendes Ramos, Fernando Stocco e Lídia Baldoni Zandona, Jardim das Oliveiras e Jardim Santa Luzia. E por fim alguns equipamentos para o Setor de jardinagem, como motosserra, cortadeiras e de galhos e roçadeiras manuais.

A operação possui prazo de 60 meses, com carência de 06 meses para pagamento, com taxas inferior a 1% mês, ficando com um gasto inicial de aproximadamente R$ 60.000,00/mês, de forma decrescente.

Questionado a capacidade de pagamento foi passado que no mês de Outubro foi pago a ultima parcela de uma divida contraída junto a Elektro, que custava R$ 45.000,00 e mais os gastos com locações de veículos para transportar pacientes a cidades vizinhas e a manutenção que a frota tem hoje já se pagaria o Financiamento.

Foram tiradas todas as duvidas dos presentes e deu por encerrada a reunião, onde foi muito produtiva e com certeza trará vários benefícios a toda população do município.




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