(19) 97 102-2464

NO AR

TARDE SERTANEJA

Com Rafael Ferraz

Brasil

SADS PROMOVE EMOCIONANTE CERIMÔNIA DO CASAMENTO COMUNITÁRIO

Publicada em 12/12/19 às 09:25h

por Secretaria de Comunicação Social Prefeitura do Município de Leme


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma linda estrutura para os 45 casais que regularizaram o estado civil

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou no último sábado (07), o Casamento Comunitário – 2019, que teve uma completa estrutura, com decoração e música, para realizar uma grande cerimônia aos 45 casais que regularizaram o estado civil.

“É mais uma iniciativa da SADS para promover ações que beneficiem a nossa população. O Casamento Comunitário é uma ação que ajuda na regularização do estado civil dos casais, sem qualquer ônus, onde a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu toda a documentação, cerimonial e decoração, oferecendo um momento de pura felicidade aos casais lemenses. Que Deus os abençoe e fortaleça a união desses casais e que formem uma linda família”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes “Plínio Apparecido da Silva Leme”, no Jardim Santa Marta, e contou com a participação de 45 casais, além de familiares e amigos. O Casamento Comunitário tem por objetivo a regularização do estado civil, fortalecendo vínculos familiares, ampliando direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários. 

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573.6040.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!