(19) 97 102-2464

NO AR

CLUBE SERTANEJO

Com Ferretti JR

Brasil

Prefeito anuncia antecipação do pagamento de 13º dos servidores e bônus natalino

Publicada em 13/12/19 às 07:46h

por pirassununga.sp.gov.b


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O prefeito Ademir Lindo anunciou na manhã desta quarta-feira (11) que a Prefeitura Municipal de Pirassununga vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salários dos servidores públicos municipais e vai, ainda, realizar o pagamento de um bônus a todos os servidores para o Natal deste ano. O anúncio foi feito em mensagem de fim de ano do prefeito aos servidores públicos municipais.

O pagamento da primeira parcela do 13º salário foi realizada normalmente até a data-limite de 30 de novembro – ou antes, em diversos casos. Já a segunda parcela, por lei, deveria ser paga até 20 de dezembro. Contudo a administração municipal deve realizar os pagamentos até esta sexta-feira (13).

Além de antecipar os pagamentos já previstos, o prefeito anunciou o pagamento de R$ 200,00 a todos os servidores públicos municipais. A proposta deve ser encaminhada ao Legislativo, para então ser implementada. “É a recompensa do Poder Público ao esforço dos nossos servidores, principalmente os mais pobres”, defendeu o prefeito citando que o trabalho e empenho de diversos servidores contribuem para o trabalho do governo ao cidadão.

O prefeito gravou um vídeo – publicado nas redes sociais da Prefeitura Municipal – explicando que a proposta é fruto da economia feita pela administração municipal ao longo do ano de 2019. “Fizemos economia e mantivemos o salário dos servidores em dia”, explicou, relembrando as dificuldades enfrentadas por Prefeituras da região e do país. Ainda assim, segundo o prefeito, após repetidos sacrifícios para pagar as contas, o governo decidiu repartir parte da economia feita. “É preciso ter gestão, ter um prefeito econômico”, ressaltou.

O prefeito ainda reforçou que a Prefeitura segue com intensos investimentos mesmo em tempos de receitas mais enxutas, ponderando que nos próximos meses pretende inaugurar obras em estágio avançado, como as creches da Kanebo, do Treviso, e posteriormente a Escola Ambiental que está sendo construída pelo Município. Além disso, segundo o chefe do Poder Executivo, mais pesados investimentos estão sendo realizados em Saúde, em especial à compra de equipamentos e materiais – que serão entregues em breve.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!