(19) 97 102-2464

NO AR

SERTANEJÃO 102

Com Toninho Zanatta

Brasil

Novos conselheiros tutelares tomam posse nesta sexta-feira

Publicada em 10/01/20 às 07:50h

por araras.sp.gov.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Integrantes do Conselho foram eleitos em outubro do ano passado; cerimônia está prevista para começar às 19h30, na Câmara Municipal

Os novos conselheiros tutelares, eleitos em outubro do ano passado para a gestão 2020/2024, serão empossados nesta sexta-feira (10). A cerimônia será realizada na Câmara Municipal de Araras, às 19h30, e envolve a diplomação dos titulares e também dos suplentes do Conselho.

Entre os mais votados, três já faziam parte do Conselho e foram reeleitos: Juciel Paulo Silva (595 votos), Fátima Dibbern Bacce Barbieri (545) e Célia Regina Barros da Silva Pinho (497). A composição do grupo vai contar ainda com Felipe Cesar Pinto (702 votos) e Istael Cristina Milinski Mariano (531), também foram eleitos. A jornada é de 8h diárias - de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h - com subsídio mensal de R$ 2.788,47.

O Conselho é um órgão permanente e autônimo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, sendo composto de cinco membros, escolhidos pela população local para mandato de quatro anos.

As atribuições dos conselheiros incluem atender e aconselhar pais ou responsáveis, requisitar serviços públicos na área da saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança e encaminhar ao Ministério Público notícia de fato que constitua infração administrativa ou penal contra os direitos da criança ou adolescente.

 

Secom/Prefeitura de Araras




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!