(19) 97 102-2464

NO AR

TARDE SERTANEJA

Com Rafael Ferraz

Brasil

Carnês do IPTU e ISSQN começam a ser entregues em Aguaí

Publicada em 13/01/20 às 07:50h

por https://aguai.sp.gov.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda – Setor de Tributação começou a entregar os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para residências, e do Imposto Sobre o Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) para empresas.

No carnê de IPTU também estão inclusas as taxas para coleta de lixo, e no de ISS, são inseridos os valores correspondentes a Taxa de Licença e Funcionamento. Vale reforçar que mesmo se o contribuinte ainda não recebeu o carnê, o mesmo pode ser consultado pelo site da Prefeitura de Aguaí (www.aguai.sp.gov.br), na aba Serviços Online.

O pagamento é feito pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Lotéricas. Se o cidadão preferir realizar o pagamento do valor integral, a data de vencimento é o dia 15/02/2020, mesmo dia que vence a primeira parcela no caso do pagamento mensal.

Caso o contribuinte não receba o carnê, pode se dirigir ao Setor de Tributação até o dia 10/02, localizado na Prefeitura de Aguaí (Avenida Olinda Silveira Cruz Braga nº 215 – Parque Interlagos).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!