(19) 97 102-2464

NO AR

TARDE SERTANEJA

Com Rafael Ferraz

Brasil

Santacarnafolia Será Atração Mais Uma Vez Na Praça Da Estação

Publicada em 27/01/20 às 07:46h

por https://www.osantarritense.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Setor de Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro está definindo a programação oficial do Carnaval 2020. Este ano, o evento mais uma vez será promovido apenas na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, com horários, das 17h às 23 horas, de sábado à segunda-feira, e das 17h às 21 horas, na terça-feira.

A exemplo de 2018 e 2019, o Santacarnafolia 2020, traz de volta a magia das antigas marchinhas e músicas infantis na primeira parte e os sucessos atuais nos diversos estilos carnavalescos no restante da noite.

Toda a programação acontece com entrada gratuita e participação da feira do Turismo, em com completa praça de alimentação. A prefeitura também está definindo com a Polícia Militar para atuação com seu efetivo no auxílio à segurança, dentro do programa Atividade Delegada, com a possibilidade de contar com monitoramento de câmeras de segurança.

Para oferecer mais conforto e segurança às famílias, também como aconteceu no ano passado, mais uma vez haverá uma área destinada às crianças. O Espaço Kids será reservado à diversão da garotada e para melhor atender as famílias.

Para o Setor de Turismo, a realização do Carnaval Popular, além de oferecer entretenimento gratuito à população, também estimula toda a cadeia produtiva do turismo, já que o evento, ao longo dos anos vem ganhando destaque em toda a região, colaborando com o desenvolvimento econômico do município.

SERVIÇO
CARNAVAL 2020

Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro.
Local: Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).
Horário: a partir das 17 horas.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!