(19) 97 102-2464

NO AR

CLUBE SERTANEJO

Com Ferretti JR

Brasil

Noiva de Luan Santana, Jade Magalhães filma hotel e detalhe anima fãs.

Publicada em 14/02/20 às 07:30h

por https://www.purepeople.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O casal Luan Santana e Jade Magalhães está em Barcelona, na Espanha, curtindo uma viagem romântica e fãs perceberam um teste de gravidez em um vídeo compartilhado pela estilista nesta quinta-feira (13). Juntos há 11 anos e noivos, o cantor e a jovem ganharam a torcida dos fãs para que estivessem à espera do primeiro filho. Veja o vídeo e a repercussão na web abaixo!

Luan Santana e a noiva, Jade Magalhães, estão curtindo dias de folga em Barcelona, na Espanha. O casal adora compartilhar os bastidores das viagens nas redes sociais e, durante um vídeo gravado no quarto do hotel pela estilista - com quem o cantor tem planos de morar junto antes do casamento -, um detalhe chamou atenção de fãs. Um teste de gravidez apareceu perto da bolsa dela e repercutiu entre os fãs, que não esconderam a torcida para que os dois estivessem à espera de um herdeiro.

FÃS QUESTIONAM FOTO RECENTE DE JADE: 'QUAL VAI SER O NOME?'

No Twitter, os admiradores do cantor, cuja mãe surpreendeu amigos famosos de Luan pela jovialidade em foto recente, criaram memes e se animaram com a possibilidade. "Se a Jade estiver grávida do Luan eu vou surtar. Ia ser incrível. Será que deu positivo o teste?", especulou uma. "No stories da Jade não tem um teste de gravidez ao lado do Luan? Já tô imaginando um bebê", admitiu outra. "Tô nervosa, mas vamos raciocinar: Luan sempre quis ser pai, disse há um tempo que já estava pronto e que já dizia isso pra Jade, estão noivos, vão morar juntos. Eles podem estar só tentando, ninguém sabe se o teste deu positivo, vamos ficar calmas.... Ah, o baby Luade está aí", torceu uma terceira admiradora do rapaz, dono de um apartamento em prédio de luxo no Sul do Brasil. No Instagram, a jovem também recebeu comentários relacionados ao suposto teste de gravidez. "E aí, vai ser mamãe ou não?", perguntou uma. "Qual vai ser o nome do baby?", adiantou-se outro. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do artista explicou que ainda não conseguiu contato com Luan por conta do fuso horário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!