(19) 97 102-2464

NO AR

RANCHÃO DA 102

Com Ferretti JR

Brasil

Maiara é filmada aos beijos com Fernando Zor em voo para Argentina: 'Esse casal'

Publicada em 14/02/20 às 07:33h

por https://www.purepeople.com.br/


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Maiara e Maraisa aceitaram o convite de Fernando Zor mais uma equipe para irem pescar na Argentina, nesta quinta-feira (02). O trio ficará por dois dias pelo país. 'Vamos atrás dos dourados gigantes', explicou o sertanejo, dupla de Sorocaba. Na viagem, a cunhada do músico apostou em um tênis da marca Balenciaga avaliado em R$ 3,4 mil, segundo a cotação atual

Maiara e Maraisa fizeram um show daqueles de não deixar ninguém parado em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite desta quarta-feira (12). Pelos bastidores do evento, a ruivinha filmou a irmã durante troca de roupa no camarim e se surpreendeu com o shape sequinho. "Um corpo é um corpo", comentou. Poucas horas depois, as duas embarcaram rumo à Argentina, onde vão praticar pesca esportiva com uma equipe nesta quinta-feira (13).

MARAISA FILMA CASAL AOS BEIJOS E IRONIZA: 'ESSES PODRES'

Namorando com o empresário Luiz Souza Lima, Maraisa debochou ao ver a gêmea trocando beijos quentes com Fernando Zor dentro do jatinho que fretava o trio. "Muito chato conversar perto de casal. Você se sente tipo um zero a esquerda. Esses podres, eca! Vou embora. Estou de saco cheio já", disparou ela, que recebeu Ronaldinho Gaúcho em palco de show em turnê internacional.

CANTORA VOLTA A PESCAR COM MAIARA APÓS 10 ANOS: 'NUNCA ESQUECE'

Ao chegar pela Argentina e comentar sobre a pesca, Fernando Zor esclareceu que tudo é apenas por diversão. "Vou fazer um sashimi de piranha na beira do rio", brincou o padrinho de casamento de Bárbara Evans. "Vamos pescar os dourados e soltar porque vamos fazer pescaria esportiva", garantiu. "Meu cunhado é diferenciado", elogiou Maraisa. O que chamou atenção dos internautas foi o fato do grupo estar ostentando o mesmo uniforme: calça, tênis, camisa personalizada e boné. "A gente não brinca não! Olha o uniforme. Tem uma turma aí que já está pescando e estamos chegando pra mostrar pra esse povo como que pesca. Já tem uns 10 anos que eu não pesco, pra falar a verdade. Tinha 10 anos que eu não andava de cavalo e eu andei por esses dias na fazenda da Maiara. Isso é que nem andar de bicicleta, nunca esquece", refletiu a intérprete de "Medo Bobo".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19)971022464

Copyright (c) 2020 - 102esertaneja