No decorrer dessa semana, a SAECIL - Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme iniciou a utilização do sistema de Autoatendimento para contribuintes, visando a melhoria e agilidade no atendimento ao cidadão. O denominado Totem é um equipamento eletrônico cuja finalidade é a impressão de segunda via da fatura da conta de água/esgoto e consulta de consumo de até 24 meses no histórico de contas.
“O objetivo de nossa administração à frente da SAECIL é a busca de novas tecnologias, investindo em modernização de todo o sistema de forma mais simples e eficaz para a população lemense” explica o Diretor Presidente da SAECIL, Marcos Roberto Bonfogo “Hoje a tecnologia já nos permite a realização da automação, monitorando e controlando os níveis de reservatórios no Jardim Santana, Jardim Empyreo, Jardim Santa Carolina, bem como, todos os reservatórios da E.T.A – Estação de Tratamento de Água”, completa Bonfogo.
“O acompanhamento simultâneo da entrada de água bruta oriunda do Ribeirão do Roque, bem como, a distribuição de água potável aos quatro cantos de nossa cidade monitorada pela SAECIL nos permite avaliar e aplicar mais recursos e investimentos tecnológicos em outras áreas da Autarquia”, conclui o Diretor-Presidente da SAECIL.