(19) 97 102-2464

NO AR

CLUBE SERTANEJO

Com Ferretti JR

Brasil

Gusttavo Lima estreia no Carnaval das Artes no Rio: 'Feliz em levar o sertanejo'

Publicada em 21/02/20 às 09:38h

por https://www.purepeople.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Gusttavo Lima vai agitar o Carnaval das Artes no próximo domingo (23) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com o Purepeople, o músico descreve a sensação de cantar pela primeira vez no evento. 'Não apenas um desafio, como também é motivo de muita felicidade fazer essa estreia no evento. Estou feliz em levar a nossa música sertaneja a essa grande festa', fala

Gusttavo Lima é uma das atrações da 2ª edição do Carnaval das Artes, que acontece na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. Conhecido pelo lado gente como a gente nos palcos, o sertanejo descreve a sensação de cantar pela primeira vez no evento, que cobre todos os gostos musicais. "Não apenas um desafio, como também é motivo de muita felicidade fazer essa estreia no evento. O Carnaval das Artes reúne todos os ritmos em um único local e estou feliz demais em levar a nossa música sertaneja a essa grande festa nesta cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro", diz ao Purepeople.

CANTOR FALA SOBRE ESCOLHA DO REPERTÓRIO PARA O SHOW

Com um repertório cheio de sucessos de sua carreira, Gusttavo promete apresentar também músicas de outros artistas. "A base do repertório é a mesma da nossa atual turnê, mas, é claro que nessa época do ano devemos contemplar músicas que têm a cara e a alegria do Carnaval. Geralmente, vamos escolhendo essas faixas ali na hora mesmo, de acordo com o clima e a energia da galera. Cantamos, por exemplo, algumas do Asa de Águia, do Chiclete com Banana e por aí vai...", adianta o mineiro, que se posicionou após polêmica sobre cachê milionário e substituição em show.

SERTANEJO REPRESENTADO NO CARNAVAL CARIOCA

Gusttavo comemora que o sertanejo esteja ganhando espaço no Carnaval do Rio. "O Carnaval carioca é um dos maiores e mais tradicionais do Brasil e ter a nossa música sertaneja fazendo parte dessa festa nos traz uma alegria enorme", afirma. Exibindo o novo visual, com a lateral do cabelo raspado, o músico revela o que o público pode esperar da sua apresentação: "A galera pode esperar um show bem especial e preparado com um carinho enorme. A intenção é fazer uma grande apresentação para que esse Carnaval se torne ainda mais inesquecível para todos nós".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!