(19) 97 102-2464

NO AR

102esertaneja

102esertaneja.com.br

Brasil

Bolsonaro: Não condenarei povo à miséria para agradar mídia

Publicada em 26/03/20 às 08:41h

por terra.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Após chamar o novo coronavírus de 'gripezinha', presidente escreveu que não quer descaso com a doença


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (25) que não vai condenar a população "à miséria" para receber elogio da mídia ou de quem "até ontem assaltava o País". "Se estivesse pensando em mim, lavaria as mãos e jogaria para a plateia, como fazem uns. Penso no povo, que logo enfrentará um mal ainda maior do que o vírus se tudo seguir parado", escreveu o presidente em sua conta oficial no Twitter.

A questão econômica tem permeado os discursos de Bolsonaro nos últimos dias. Em pronunciamento nesta terça-feira, 24, o presidente criticou autoridades estaduais e municipais que proibiram transporte e determinaram o fechamento dos comércios e o confinamento em massa.

A pressão para o fim da medida, segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vem de investidores que tiveram perdas na Bolsa de Valores

Na rede social, Bolsonaro escreveu ainda que não há como dessassociar emprego de saúde e, sem produzir, empresas não terão como pagar salários e servidores deixarão de receber. "Chega de demagogia! Não há saúde na miséria", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!