(19) 97 102-2464

NO AR

CLUBE SERTANEJO

Com Ferretti JR

Brasil

Câmara Municipal de Porto Ferreira retoma atendimento em horário normal

Publicada em 11/08/20 às 08:12h

por https://www.portoferreirahoje.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Câmara Municipal de Porto Ferreira publicou, no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo, nesta segunda-feira (10/08), o Ato da Mesa nº 10/2020 dispondo sobre procedimentos e regras com a finalidade de prevenção da COVID-19.

Esse ato revoga o ato de 20 de julho que limitava o atendimento presencial restrito ao saguão da recepção e feito das 09 às 13h. Com o novo ato, os atendimentos voltam a serem feitos das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

No entanto, houve a manutenção da suspensão de realização de eventos não relacionados às atividades legislativas nas dependências da Câmara Municipal, assim como o acesso do público ao Plenário durante as sessões legislativas.

O ato foi assinado pela mesa diretora da Câmara Municipal, composta pelo presidente, vereador Gustavo Braga Coluci (PSD), primeiro secretário, vereador Gideon dos Santos (Democratas), e segundo secretário, vereador Francisco Pereira (Republicanos).

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!