Na live realizada neste sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.
Tal número não foi suficiente nem de perto para bater os números meteóricos da primeira edição da live “Cabaré”, apresentada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, que foi regada a polêmicas.
Só no canal de Leonardo, a primeira edição da live sertaneja alcançou a marca de 2,52 milhões de telespectadores simultâneos e, juntando com os 851 mil usuários na transmissão de Eduardo Costa, somariam o total de 3,251 milhões de usuários totais conjuntos na transmissão.
Apesar da diferença entre os números, entende-se que, neste momento, as lives sertanejas passam por um momento de saturação, portanto os números da live apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima são excelentes para o momento, diferentemente da versão “Cabaré” com Eduardo Costa, que foi apresentada no início da pandemia, onde todas as transmissões estavam bombando em acessos.