(19) 97 102-2464

NO AR

Clássicos do Sertanejo

102esertaneja.com.br

Brasil

Pesquisa afirma: Gusttavo Lima é o cantor mais influente da música sertaneja

Publicada em 25/08/21 às 08:24h

por movimentocountry.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Sucesso nas plataformas de streaming, rádios e redes sociais levam Gusttavo Lima para o topo dos artistas sertanejos com números surpreendentes


Não há dúvidas de que o cantor sertanejo Gusttavo Lima é hoje um dos maiores artistas brasileiros em números e popularidade. Seja no SpotifyYouTube, venda de shows e ostentação de itens de luxo, o cantor já deixa seu nome cravado na história e nós temos certeza que vem muito mais por aí, tendo em vista que ele quebrou recorde de público com sua turnê pelos Estados Unidos e se prepara para iniciar uma turnê milionária no Brasil em 2022.
Toda essa imensidão levou o Movimento Country a fazer uma pesquisa sobre o cantores mais influentes da música sertaneja, e o resultado não poderia ser outro senão com Gusttavo Lima no topo. O sertanejo provou que não precisa de exposição nos programas de TV para fazer sucesso e se sustenta com seu próprio trabalho. Se considerarmos os número de streamings nas plataformas digitais, reproduções em rádios e crescimento nas redes sociais, na qual Gusttavo domina o topo na maioria deles, o Embaixador é hoje o sertanejo mais influente do Brasil.

O sertanejo decolou sua carreira feito foguete e hoje conquista feitos que a grande maioria dos artistas ainda sonham. “Ficha Limpa“, seu mais recente sucesso, é a prova viva de que Gusttavo Lima se transformou imbatível na música nacional e agora ameaça uma carreira internacional, que já deu certo se considerarmos os números monstruosos de sua turnê recente pelos EUA.

As lives sertanejas são outro ponto muito interessante a abordarmos. Conhecido como “Rei das Lives”, seja solo ou na companhia de Leonardo no sucesso “Cabaré, o marido de Andressa Suita realizou as duas transmissões mais vistas desse ano e conquista outros recordes, além de ser o precursor dos shows online no Brasil, que mudou a realidade de muitas famílias em 2020 e continua mudando.

Dominando as rádios há meses com “Ficha Limpa”, a música também, é uma das mais estáveis do Spotify Brasil, se mantendo no top 10 desde o seu lançamento. Quer mais? Se o assunto aqui é influência, não podemos deixar de citar suas redes sociais. Gusttavo Lima é um verdadeiro fenômeno e se destaca entre as celebridades brasileiras mais seguidas do Instagram com 40,6 milhões de seguidores. É o cantor brasileiro masculino mais seguido da rede social.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!