(19) 97 102-2464

NO AR

TARDE SERTANEJA

Com Rafael Ferraz

Brasil

Sem papas na língua, Zé Felipe revela detalhes íntimos das suas relações sexuais com Virgínia Fonseca após o nascimento da filha

Publicada em 01/09/21 às 08:43h

por movimentocountry.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Filho de Leonardo, o cantor sertanejo Zé Felipe tem estado muito forte nos holofotes da mídia, tanto pelos seus hits que invadiram as plataformas quanto pelas declarações polêmicas, que vão desde críticas ao ex namorado da influenciadora até exposições constantes da sua vida pessoal sem nenhum constrangimento. E dessa vez não foi diferente, já que ele fez uma declaração que deu o que falar.

Em um bate papo com seus fãs no Instagram por meio de uma caixinha de perguntas nos stories, Virgínia Fonseca respondeu vários questionamentos e Zé Felipe foi perguntado sobre as atividades sexuais com a esposa enquanto ela estava no período de resguardo, que dura em média 40 dias após o parto, onde o aconselhável é que não tenha relações.

“Como foi pro Zé passar dias sem (…) durante seu resguardo?”, questionou um seguidor. Sem papas na língua, o filho de Leonardo, que teve o número do celular vazado pelo irmão, apareceu e respondeu com sinceridade sobre o período de abstinência: “Uai, fazer o que? Foi ruim né”.

Essa não é a primeira vez que Zé Felipe fala sobre suas intimidades com a esposa para o público. Recentemente, o rapaz abriu o jogo sobre a frequência do sexo com Virgínia e deixou muita gente surpreendida: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito! É normal, como era antes. A diferença é que a Maria vai para o quarto de vez em quando, então eles (família de Leonardo) dão mais atenção a ela”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!