(19) 97 102-2464

NO AR

Clássicos do Sertanejo

102esertaneja.com.br

Brasil

Marrone é apontado como participante do Masked Singer Brasil. Veja provas e saiba qual é!

Publicada em 01/09/21 às 08:48h

por movimentocountry.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Será que é ele? Segundo especulações, o cantor sertanejo Marrone seria o Boi-Bumbá do programa The Masked Singer Brasil, sucesso da Globo


cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, pode estar escondendo o jogo dos seus fãs e participando da nova febre do momento, o The Masked Singer Brasil. O cantor, que ‘abandonou’ Bruno e surgiu em uma dupla sertaneja inesperada após sofrer uma série de humilhações em lives sertanejas pelo parceiro, foi apontado pelo site Notícias da TV como um dos participantes do reality musical. Será?

Envolvido em um escândalo milionário após dar calote em um antigo sócio e tentar fugir da Justiça, Marrone pode ser o Boi-Bumbá do The Masked Singer Brasil. O site fez uma análise completa da participação do sertanejo no programa e identificou muitos pontos interessantes para a explicação. A começar pela sua introdução, o Boi-Bumbá disse que “O boi é um animal muito importante na vida rural”, o que já leva o assunto para a sua realidade, já que Marrone é dono de várias fazendas de gado pelo Brasil.

Outro ponto abordado é o passado do Boi-Bumbá. Em seu vídeo de apresentação, ele diz que “Quando era novo, vivia na roça, puxava enxada, tirava leite de vaca”, que era justamente a profissão de Marrone na infância e adolescência: boia-fria. O que deixa ainda mais claro que o sertanejo está no programa é uma de suas declarações, já que ele disse que largou os estudos aos 14 anos para tentar seus sonhos.
Coincidentemente ou não, essa foi justamente a idade que Marrone saiu do interior de Goiás para tentar a carreira de sertanejo e sanfoneiro na capital do estado. Para fechar a análise com chave de ouro, o Notícias da TV mostra a última evidência de que o sertanejo está no programa: sua forma de gesticular enquanto fala ou canta, sempre com os braços para cima.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!