(19) 97 102-2464

NO AR

Madrugada 102

102esertaneja.com.br

Brasil

Governo do Estado faz doação de veículo zero quilômetro para o Procon de Porto Ferreira

Publicada em 13/09/21 às 10:13h

por https://www.portoferreirahoje.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Procon de Porto Ferreira recebeu na tarde de quarta-feira (08/0-9), em cerimônia no Memorial da América Latina, em São Paulo, a doação de um veículo Renault Kwid zero quilômetro, que será utilizado como viatura para defesa do consumidor em ações de fiscalização e em outras atividades diárias do órgão.

A coordenadora do Procon ferreirense, Martha Delphino, representou o município na solenidade que contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB).

A viatura foi adquirida pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Celso Russomano (Republicanos). “Agradeço ao deputado Celso Russomano pela destinação do veículo. Seu uso não será apenas voltado à fiscalização, mas também à educação junto ao consumidor e aos empresários”, comentou o prefeito Rômulo Rippa.

Ao todo foram doados 115 veículos a diversos municípios paulistas. A solenidade de entrega contou também com as presenças do secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, e do diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez.

Esta é a primeira vez que o Procon-SP fornece veículos oficiais para os órgãos municipais conveniados, que antes utilizavam veículos cedidos pelas prefeituras. Os novos equipamentos, um total de 115 viaturas, serão utilizados para o desenvolvimento de atividades de fiscalização do mercado e de orientação e atendimento ao consumidor. Foram investidos mais de R$ 6,2 milhões nas aquisições.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 97 102-2464

Copyright (c) 2024 - 102esertaneja
Converse conosco pelo Whatsapp!